quinta-feira, 19 de julho de 2012

SONHOS


Eu sonho com ela

E penso que ela existe em algum lugar

Um rosto bonito que acredito um dia encontrar

Como é bom sonhar...

Eu sonho com um tigre que anda bem calmo atrás de mim

E eu corro dele, mas ele parece estar nem aí

Meu tigre no sonho é um gato calmo

E eu pareço não ser um alvo

Mas ele me assusta mesmo assim

Já sonhei com feixes de cores

Tiras coloridas dançando no ar

Ao som da música que estava a tocar

E era encantado, não era na terra esse lugar

Ás vezes eu sonho que algo que eu quero aconteceu

Parece mistério,parece esperança o sonho meu

Às vezes não sonho e é só descanso

Nos braços de Morfeu

Ou talvez eu não lembre, esteja no inconsciente

Uma imagem escondida, um desejo secreto

Num lugar indiscreto, você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário