domingo, 1 de julho de 2012

ACENDA MEU FOGO

Acende a vela perfumada, a lareira dourada

A vela do castiçal

Anima minha alma com vinho

E o riso solto e o carinho não nos farão mal

Me diga coisas bonitas,elogios, mentiras, muito bem trabalhadas

Coisas que funcionem, que me façam sentir especial, desejada

Não faça como se faz o que que todo dia se repete sem sentir

Mostre no olhar novidade, surpresa, encantamento

Ao me tocar, me despir

E mostre tudo que sabe e ouse aquilo que só aprendeu de ouvir

E seja rei e escravo, e mude de papel quantas vezes se deixar permitir

Mas obedeça e aqueça, e por tudo não pare

Enquanto eu quiser sentir

E não esqueça dos beijos, pois só o corpo não vale

A alma tem que influir

E te farei as vontades, descobrirei os detalhes

Que quase nenhuma ousou

Me prenderás sem algemas, se tu fores aluno e também professor

E com a música certa, mesmo no lugar errado, com a porta entreaberta
Nós faremos amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário