sábado, 24 de setembro de 2011

Por que viver?(dedicada ao meu amigo Guilherme)

                                             
Quando chega a angústia e a esperança distante
Quando não há caminhos e o amanhã não é como antes
Quando sempre sozinho me sinto na estrada
Quando não há amor, amizade e mais nada
Quando o coração não bate mais do mesmo jeito
Quando a vida é sombria e só vejo defeitos
O pensamento que surge é dos piores
É por fim nisso tudo sem aceitar ordens
Mas daí levantei e fui no jardim
Uma flor que nasceu e nasceu só pra mim
Meu gato que passou e em mim se esfregou
Passarinho voou, passarinho cantou
A água quente do banho meu corpo acalmou
Ouvi uma música linda que me despertou
A querer viver outro dia e fazer alegria
De tudo que restou

Nenhum comentário:

Postar um comentário